Em preparativo para o Mundial, Seleção de vôlei sentado encara o Egito no CT Paralímpico

A Seleção Brasileira masculina de vôlei sentado fará nesta sexta-feira, 4, um importante amistoso na preparação para o Mundial da modalidade, que acontecerá de 15 a 22 de julho, em Haia, na Holanda. A equipe terá pela frente o Egito, a partir das 17h (de Brasília), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP).

O duelo é uma reedição da disputa pela medalha de bronze nos Jogos do Rio 2016, em que os africanos levaram a melhor. 

"A equipe brasileira de vôlei sentado tem tido grande destaque e obtido ótimos resultados. Esperamos um jogo tão equilibrado quanto na decisão da medalha de bronze dos Jogos Paralímpicos mas, desta vez, com um desfecho favorável ao nosso time", disse Mizael Conrado, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro.


O confronto encerrará mais uma fase de preparação do time brasileiro, que tentará, no Mundial, manter o bom histórico recente em grandes eventos internacionais. Além da quarta colocação na última edição de Jogos Paralímpicos, o Brasil também é o atual vice-campeão mundial. Em 2014, no Mundial da Polônia, o Brasil foi derrotado pela Bósnia apenas na disputa pela medalha de ouro. 

Foto; Divulgação



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes