Últimas Notícias

Em preparativo para o Mundial, Seleção de vôlei sentado encara o Egito no CT Paralímpico

A Seleção Brasileira masculina de vôlei sentado fará nesta sexta-feira, 4, um importante amistoso na preparação para o Mundial da modalidade, que acontecerá de 15 a 22 de julho, em Haia, na Holanda. A equipe terá pela frente o Egito, a partir das 17h (de Brasília), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP).

O duelo é uma reedição da disputa pela medalha de bronze nos Jogos do Rio 2016, em que os africanos levaram a melhor. 

"A equipe brasileira de vôlei sentado tem tido grande destaque e obtido ótimos resultados. Esperamos um jogo tão equilibrado quanto na decisão da medalha de bronze dos Jogos Paralímpicos mas, desta vez, com um desfecho favorável ao nosso time", disse Mizael Conrado, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro.


O confronto encerrará mais uma fase de preparação do time brasileiro, que tentará, no Mundial, manter o bom histórico recente em grandes eventos internacionais. Além da quarta colocação na última edição de Jogos Paralímpicos, o Brasil também é o atual vice-campeão mundial. Em 2014, no Mundial da Polônia, o Brasil foi derrotado pela Bósnia apenas na disputa pela medalha de ouro. 

Foto; Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar