Últimas Notícias

Eliane Martins vence Meeting na Colômbia e Altobeli Silva vence prova nos Estados Unidos


Bom resultado da brasileira Eliane Martins no Grand Prix Ximena Restrepo, disputado no último sábado (dia 29), em Medellín, na Colômbia. Eliane venceu o salto em distância com 6,69 m, com vento de 0.8 m/s, assumindo a liderança do Ranking Sul-Americano da temporada.

A porto-riquenha Alisbeth Felix ficou em segundo lugar, com 6,40 m (0.8), e a dominicana Flor Álvarez, a terceira, com 6,36 m (1.2).

No salto em distância masculino, o uruguaio Emiliano Laza, que treina em São Paulo com Nélio Moura, venceu com 7,86 m (0.4).


Altobeli vence prova nos Estados Unidos
Enquanto isso, na sexta-feira (27), na pista da Universidade de Irvine, na Califórnia, nos Estados Unidos, o brasileiro Altobeli Santos da Silva (Pinheiros) venceu os 3.000 m com obstáculos, com 8:40.19.

Na semana passada, ele venceu os 5.000 m no Mont Sac Relay. Altobeli, que treina com Clodoaldo do Carmo, participa de camping de treinamento e competição da CBAt.

Nos 5.000 m feminino, em Irvine, Jenifer Nascimento foi a primeira com 16:21.30. A segunda Maria Aparecida Ferraz, com 16:28.19.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar