Últimas Notícias

Drops da Copa 2018 - 16/05

- Portugal divulgou sua pré lista de convocados e Cristiano Ronaldo encabeça a lista, que também tem como destaque o goleiro Rui Patrício, o zagueiro Pepe, os meias João Moutinho, Nani e Quaresma e os atacantes Bernardo Silva e André Silva. O Brasileiro naturalizado Rony Lopes também está lista. As ausências foram Danilo Pereira contundido e Fábio Coentrão, que pediu para não ser convocado. A lista final será divulgada quinta-feira (24).


-  A Colômbia também divulgou sua pré-lista e vem com sua força máxima, já que até o momento não tem sofrido problemas de contusão. O goleiro Ospina, o defensor Zapata, os meias Cuadrado, James Rodriguez e os atacantes Falcao Garcia, Bacca e Téo Gutierrez estão na lista, assim como o meia Cuéllar e o atacante Borja, que jogam no Flamengo e Palmeiras, respectivamente.

- Tunísia também divulgou sua pré-lista, com 29 nomes. Youssef Msakni, Aymen Abdennour e Taha Yassine Khessini estão fora por lesão e o treinador Nabil Maâboul só anunciará os 23 que vão à Copa na data limite, 4 de junho.

- Adversária do Brasil, Costa Rica divulgou sua lista final para a Copa da Rússia. Sem grandes surpresas, nomes como o goleiro Navas, os meias Bryan Ruiz e Cristian Bolanõs e o atacante Joel Campbell estão presentes. Brasil e Costa Rica se enfrentam dia 22 de junho. Veja a lista completa na imagem abaixo.

- Panamá também divulgou a sua pré lista de 35 jogadores e vai esperar até 4 de junho para definir seus convocados. Entre eles, está o nome de Felipe Baloy, zagueiro/volante que jogou no Grêmio e no Atlético-PR entre 2003 e 2005 e está com 37 anos.  O Panamá estreia na Copa dia 18, contra a Bélgica.

- O Brasil não revelou sua lista de suplentes, nomes que servem de substitutos se alguém se contundir até o primeiro jogo do Brasil na copa,  mas alguns nomes já vazaram, um deles pelo o próprio Tite: O zagueiro Dedé, do Cruzeiro. O goleiro Neto, do Valência, o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo e o meia Arthur do Grêmio, são outros nomes confirmados

- O México também revelou sua pré-lista e nela consta o nome do zagueiro Rafa Marquez, com 39 anos. Se sua presença se confirmar, ele vai se igualar a Matthaus, Buffon e seu compatriota Carbajal como os jogadores com mais participações em copas, cinco. Outros nomes conhecidos na lista são os Giovani dos Santos, Guardado e Hector Herrera e os atacantes Chicacrito Hernández e Peralta. Dia 4 de junho a lista final será anunciada.

- a FifPro questionou o aumento da punição de Paolo Guerrero e pede que a Fifa dê satisfações sobre a situação. Em nota, a entidade ligada à fifa e que representa os jogadores profissionais, a punição de Guerrero é prejudicial à sua carreira e desafia o senso comum. o atacante peruano terá que cumprir mais oito meses de suspensão e só voltará a jogar em janeiro de 2019.

- A Arábia Saudita já começou os seus amistosos preparatórios para a Copa. Semana passada, derrotou a Argélia por 2 a 0 e ontem, venceu a Grécia também por 2 a 0. Os árabes ainda anunciaram oficialmente sua lista de convocados.

- A Suécia anunciou os 23 jogadores que irão à Copa. Ibrahimovic, que teve sua volta à seleção ventilada, não foi chamado e os principais jogadores dessa equipe são o meia Fosberg e o zagueiro Lindelof. A Suécia estreia na Copa dia 18 contra a Coreia do Sul.

- Sem Guerrero, O Peru divulgou sua lista com 24 nomes para a Copa. Sem seu principal jogador, os destaques da lista são os meias Tápia e o atacante Farfán. O Lateral esquerdo Trauco e o meia Cueva, que jogam no Flamengo e São Paulo respectivamente, também estão na lista. Antes da estreia na Copa, o Peru joga contra Escócia no dia 29 de maio, depois enfrenta a Arábia Saudita dia 3 de junho e a Suécia dia 9. O Peru estreia contra Dinamarca dia 16 de junho





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar