Últimas Notícias

Drops da Copa 2018 - 11/05

- A CBF confirmou em nota que a lesão de Daniel Alves é mais grave do que se pensava e ele está oficialmente fora da copa do mundo. o  Lateral do PSG, que se contundiu na final da Copa da França, terá que passar por cirurgia e ficará seis meses fora dos gramados. Aos 35 anos, Daniel Alves era nome certo na lista de Tite e disputaria sua terceira Copa. Agora ele se junta a nomes como Oxlade-Chamberlain (ENG) e Koscielny (FRA) na lista de atletas que ficarão de fora da Copa por contusão.




- Já a situação de Neymar é mais animadora. o médico da CBF Rodrigo Lasmar confirmou que o atleta estará realizando treinamentos pelo PSG na próxima semana, antes de se apresentar à seleção, no dia 21 de maio.

- A Islândia anunciou os 23 convocados para a Copa da Rússia. Sensação da última Eurocopa, os islandeses. Gylfi Sigurdsson, meia do Everton e sem jogar desde 10 de março, por estar contundido, foi convocado. Destaque também para Birkir Már Saevarsson, que joga na Islândia, onde o futebol é semiprofissional. Portanto, ele vai ter que pedir férias do seu emprego para ir para Copa... Veja a lista completa de convocados:


-  A Rússia também divulgou sua pré-lista com 28 nomes. A surpresa foi a não convocação de Glushakov, que vinha sendo o principal nome russo nos últimos tempos. a Decisão foi meramente técnica do treinador Stanislav Cherchesov, que o deixou na lista de stand-by- jogadores que só serão chamados se alguém se contundir até o dia do primeiro jogo da seleção na Copa. Entre os convocados, destaque para o goleiro Akinfeev, o meia Golovin e o lateral brasileiro naturalizado Mario Fernandes. Esses 28 nomes ficarão no grupo até dia 4 de junho, onde serão definida a lista final de convocados. Veja a lista de convocados abaixo.


- A Polônia também divulgou sua pré-lista com 35 nomes. O grande nome da lista é Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, além de nomes como os goleiros Fabianski e Szczesny, o lateral Piszczek, o meia Kuba e o atacante Milik. A lista também tem um brasileiro naturalizado, o zagueiro Tiago Cionek, do Spal (ITA). Os poloneses serão outra seleção que vão divulgar sua lista final no dia 4 de junho.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar