Documentário mostrando o ano de 2017 de Serena Williams é lançado

A tenista americana Serena Williams , vencedora 23 títulos de Grand Slam, revelou as alegrias e dores de sua vida privada em um documentário 'Being Serena' do canal HBO que estreou na última quarta-feira (2).

Dividido em cinco partes, a ex-número um do WTA no mundo reconta sua vitória no Aberto da Austrália do ano passado, as complicações em torno do nascimento de sua filha Olympia, atualmente com oito meses e seu casamento com Alexis Ohanian, um dos donos da rede social Reddit, em novembro de 2017.

"É uma questão de altos e baixos", disse Williams em uma entrevista da HBO divulgada na terça-feira."Tenho certeza de que há alguns momentos que eu não estou empolgada. Mas é disso que se trata", disse Williams. "A câmera segue você. Você só tem que se permitir ser você mesma."

Williams venceu o Aberto da Austrália durante a gravidez em janeiro de 2017 e só voltou a jogar em fevereiro ao lado de sua irmã Venus representando os Estados Unidos na Fed Cup. Ela perdeu para Venus na terceira rodada em Indian Wells e para a japonesa Naomi Osaka em Miami em seu retorno à WTA.

Williams revelou em uma entrevista à Vogue que ela sofreu uma embolia pulmonar depois que sua filha nasceu e passou seis semanas se recuperando com repouso no leito.

"Eu escolhi agora compartilhar esses momentos porque estava passando por algo diferente na minha vida", disse Williams. "Eu sempre quis deixar esses momentos em um documentário, então sempre que quiser poderei dizer à minha filha: 'Olympia, veja todos esses momentos'".

Entre as filmagens dos bastidores incluídas na apresentação estão acessórios de casamento, tempo com seu bebê e marido e animais de estimação, além de fotos de casamento e até imagens dela no hospital, além de ver Olympia pela primeira vez.


foto: AFP/Angela Weiss

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes