Coreia do Sul domina a etapa de Xangai da Copa do Mundo de Tiro com Arco


A cidade chinesa de Xangai recebeu a etapa da Copa do Mundo de Tiro com Arco, em que a Coreia do Sul, como esperado, dominou as provas realizadas.

No arco recurvo masculino, o ouro ficou com o sul-coreano Woojin Kim, que na final venceu o americano Brady Ellison por 6 a 2. O bronze ficou com o sul-coreano Woo Seok Lee, que na decisão do 3° lugar derrotou o japonês Takaharu Furukawa por 7 a 3.

No arco recurvo feminino, o ouro ficou com a sul-coreana Hye Jin Chang, que na final venceu a chinesa An Qixuan por 6 a 0. O bronze ficou com a italiana Vanessa Landi, que na decisão do 3° lugar derrotou a dinamarquesa Maja Jager por 6 a 2.

Na competição por equipes masculina, o ouro ficou com a Coreia do Sul, que derrotou na final o Japão por 6 a 2. O bronze ficou com a Alemanha, que na decisão do 3° lugar venceu a China por 5 a 3. No feminino, o ouro também ficou com a Coreia do Sul, derrotando Taiwan na final por 5 a 4. O bronze ficou com a China, que na decisão do 3° lugar derrotou a Alemanha por 6 a 2.

E na competição por equipes mistas, a Coreia do Sul fechou o seu domínio conquistando o ouro, derrotando a Turquia na final por 6 a 0. O bronze ficou com a Indonésia, que na decisão do 3° lugar venceu os Estados Unidos pelo mesmo placar.

Foto: World Archery




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes