Últimas Notícias

Com sete ouros, China encerra dominante a etapa de Kazam da World Series de Saltos Ornamentais

Pais dominante nos Saltos Ornamentais, a China levou sete dos dez ouros em disputa na última etapa da World Series da modalidade, realizada em Kazam (RUS).

Os chineses levaram nada menos do que 34 dos 40 ouros que foram distribuídos nas quatro etapas da World Series, o Canadá ficou com três ouros, a Rússia dois e a Malásia um ouro.

A China venceu no masculino com Siyi Xie/Cao Yuan (CHN) no Salto Sincronizado do Trampolim de 3m, Siyi Xie (CHN) no Trampolim de 3m e Jian Yang (CHN) na Plataforma de 10m. 

Já no feminino ganhou com Shan Lin/Si Yajie (CHN) no Salto Sincronizado da Plataforma de 10m, Shi Tingmao/Chang Yani (CHN) no Salto Sincronizado do Trampolim de 3m, Qian Ren (CHN) na Plataforma de 10m e Shi Tingmao (CHN) no Trampolim de 3m.

Pais-sede da última etapa, a Rússia ganhou no Salto Sincronizado da Plataforma de 10m masculina com Aleksandr Bondar/Viktor Minibaev (RUS) e no Salto Sincronizado da Plataforma de 10m Mista com Iuliia Timoshinina/Viktor Minibaev (RUS).

Já o Canadá levou o ouro no Salto Sincronizado do Trampolim de 3m Misto, com Jennifer Abel/François Imbeau-Dulac (CAN).

Foto: FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar