Últimas Notícias

Com nova vitória, meninas do Brasil avançam direto às semi das Finais do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, em Lima

Após a boa estreia na etapa “Finals” do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2018, em Lima (PER), Tainá e Victoria (SE/MS) mantiveram os 100% de aproveitamento na competição. Neste sábado (12.05) a jovem dupla brasileira venceu o terceiro jogo consecutivo na competição e garantiu o primeiro lugar na chave, e, com isso, classificação direta às semifinais.

O jogo que valia a vaga foi contra a dupla colombiana Diana/Yuli, que também estava invicta no torneio. Tainá e Victoria levaram a melhor por 2 sets a 0 (21/17 e 21/16) e continuam sem perder nenhum set.


Na disputa contra as colombianas, o vento e o tempo chuvoso dificultaram um pouco o jogo das brasileiras, mas, quando o primeiro set estava na reta final, com placar igual em 16 pontos, Tainá e Victoria impuseram o ritmo e com a sequência de erros das adversárias fecharam em 21/17. O segundo set começou com domínio total da equipe verde e amarela que novamente conseguiu boa sequência de saque e contou com a dificuldade colombiana na virada de bola. Mais no final da parcial Diana e Yuli tentaram reagir, mas não foi o suficiente. A dupla brasileira fechou em 21/16.

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar