Com conteúdos exclusivos, a FIVB lança a Volleyball TV

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) vai lançar a Volleyball TV, uma plataforma de transmissão digital over-the-top (OTT) que oferecerá aos telespectadores partidas ao vivo e destaques todos os principais eventos do calendário.

A plataforma, em parceria com a IMG, estará disponível inicialmente através do serviço Pay Per View (PPV) para alguns mercados. Ao todo, serão disponibilizadas 260 partidas ao vivo entre as categorias masculino e feminino da Liga das Nações, além de destaques de 10 minutos de todos os duelos. 

Também está prevista a cobertura dos 197 jogos dos Mundiais. A linha editorial prevê ainda conteúdos históricos da FIVB. Para o futuro, espera-se incluir outras competições da Federação, além de ligas nacionais e outros grandes torneios espalhados pelo mundo.

O presidente da FIVB, Ary Graça, disse que: “O voleibol continua liderando o entretenimento de torcedores, e nossa nova plataforma OTT oferecerá acesso incomparável a cada minuto da Liga das Nações. Este é um momento incrivelmente emocionante para o esporte, dentro e fora da quadra, e estamos muito satisfeitos em trabalhar com a IMG neste projeto."

A Liga das Nações feminina terá inicio na terça-feira (15), enquanto a masculina começará em 25 de maio.

Com informações de: MKT Esportivo
Foto; Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes