Últimas Notícias

CBTM divulga critérios de qualificação para os Jogos Paralímpicos de 2020

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa divulgou os critérios para classificação dos atletas para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Os atletas que pleiteiam uma vaga para a disputa da principal competição paralímpica de tênis de mesa deverão atender aos requisitos especificados

Os mesa-tenistas poderão obter classificação através de posicionamento no Parapan 2019, em Lima; pelo ranking mundial de março de 2020; por classificação em seletivas mundiais; ou, por convite específico da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). Além disso, os atletas precisam ter disputado um certo número de competições internacionais, estarem presentes no ranking mundial e terem o cartão de classificação funcional confirmado.


Em Tóquio, deverão acontecer 17 disputas de medalhas no masculino e 14 no feminino. No total, 280 atletas de todo o planeta deverão participar da competição, sendo 174 homens e 104 mulheres.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar