CBB visita instalações do Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica visando futuras parcerias

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) realizou no último dia 23 uma visita ao Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA), localizado no Campo dos Afonsos, Zona Oeste do Rio de Janeiro, visando futuras parcerias entre a CBB e o COTA.

Pela CBB, participaram da visita o Diretor-Executivo, Marcelo Sousa, a Gerente de Basquete Feminino, Adriana Santos, e o Gerente de Desenvolvimento de Basquete 3x3, Francisco Oliveira. Eles foram recebidos pelo Coronel de Infantaria e Vice-Presidente da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), Pedro Celso Gagliardi Palermo, e o Tenente Julio Cesar Silva Maciel, Administrador do COTA e Coordenador-Chefe da Seleção Brasileira Feminina de Basquete Militar.

O COTA é um complexo esportivo de alto nível. Fazem parte de suas instalações dois campos oficiais de futebol, duas pistas de atletismo certificadas pela IAAF, dois ginásios poliesportivos cobertos com pisos flutuantes, parque aquático com três piscinas (a única piscina de 50 m coberta no Rio de Janeiro), um Instituto de Ciências da Atividade Física, além de um grande complexo de fisioterapia e reabilitação física.  

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes