Campeões olímpicos em 2016, Alison e Bruno Schmidt anunciam o final da parceria

Campeões olímpicos em 2016 no vôlei de praia, a dupla Alison e Bruno Schmidt anunciou de forma amigável nesta quarta-feira (23) o final da parceria

Além do título olímpico, a dupla também venceu em 2015, o Mundial, Circuito Mundial e a World Finals, vencido também em 2016. Na atual temporada, o melhor resultado foi o bronze na etapa de Xiamen (CHN), em abril.

Alison disse que: "Foram anos maravilhosos. Tenho orgulho do que construímos juntos, um time que foi exemplo para muita gente, que alcançou todos os resultados, mas que chegou ao fim. Conversamos e entendemos que é o momento de buscarmos coisas novas, e o mais importante é que, além das boas lembranças de tantas conquistas, ficam a amizade, o respeito e o carinho que um tem pelo outro."

A última disputa foi a etapa de Huntington Beach do Circuito Mundial, em que a dupla caiu eliminada na Repescagem. Bruno está com uma contusão na panturrilha e por isso ficaram de fora da etapa de Itapema.

Sobre uma nova parceria e os Jogos Olímpicos, Alison falou que: "Ainda é cedo para falar qualquer coisa, é começar do zero. Vou me reunir essa semana com a comissão técnica e vamos pensar no futuro. Temos a corrida olímpica começando no início do ano e precisamos planejar tudo muito bem porque o objetivo é estar em Tóquio-2020."

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes