Últimas Notícias

Campeã olímpica na competição de pares, Aljona Savchenko anuncia pausa por tempo indeterminado

Aljona Savchenko, campeã olímpica de pares com Bruno Massot em PyeongChang 2018, disse que está se afastando por tempo indeterminado das competições, a notícia é da agência alemã DPA.

Savchenko e Massot vão se apresentar em shows de gelo no próximo outono e inverno, o que pode impedi-los de competir em competições como o Grand Prix(Final de outubro a início de dezembro) e o Campeonato Europeu em janeiro.

O par alemão além do título olímpico garantiu também o título mundial com direito a recorde mundial e vencendo pela maior margem (20,31 pontos) em pares em Olimpíada ou Mundial desde que o sistema 6,0 foi substituído a 14 anos atrás.

Savchenko se tornou a atleta mais velha a conquistar um ouro na competição de pares em Jogos Olímpicos.

Bruno Massot, de 29 anos, competiu em sua primeira Olimpíada em PyeongChang e conquistou seu primeiro título mundial. Os cinco títulos mundiais anteriores de Savchenko vieram com o agora aposentado Robin Szolkowy.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar