Brasileiros se preparam para disputar as etapas da Holanda e da Bélgica da Copa do Mundo de BMX


As próximas semanas serão de muita velocidade e desafios para os pilotos da seleção brasileira de BMX Racing. Após algumas semanas de treinamento intensivo na França, os atletas encaram as etapas da etapa de Papendal e de (05-06/05), na Holanda, e Zolder (12-13/05), na Bélgica, da Copa do Mundo.

“O grupo está desenvolvendo bem, vem treinando forte, realizando testes e ajustes para a atual temporada. É uma fase de transição importante para começarmos a ganhar ritmo de competição. As próximas corridas na Holanda e Bélgica irão servir de avaliação para observarmos como a equipe vai se comportar”, declarou o francês Thomas Allier, novo técnico da seleção brasileira.

Além de Julia Alves, Paola Reis e Renato Rezende, que estavam concentrados no Centro de Treinamento brasileiro na França, Priscilla Stevaux, atual 8ª colocada no ranking mundial, também se junta ao grupo para defender o Brasil.

Outro nome importante que estará reforçando a equipe na etapa de Zolder da Copa do Mundo será Anderson Ezequiel, que vem conquistando resultados bastante expressivos no calendário internacional.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes