Brasileiros iniciam caminhada em busca de vaga na chave principal de Roland Garros


Quatro brasileiros iniciam nesta segunda-feira (21) a caminhada rumo a conquista de uma vaga na chave principal de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada. Eles disputarão o qualificatório e precisarão vencer três partidas para obterem a vaga na chave principal.

O cearense Thiago Monteiro, número 114 do ranking da ATP e cabeça de chave 5 do qualificatório, terá pela frente o norueguês Casper Ruud, número 154 do ranking. Eles se enfrentaram uma vez no circuito, no Rio Open do ano passado, com triunfo norueguês.

O paulista Thomaz Bellucci busca se reerguer, já que caiu para a posição de número 249 do ranking. Ele terá pela frente o alemão Matthias Bachinger, número 158 do mundo. Será o primeiro confronto entre eles na carreira.

O gaúcho Guilherme Clezar, número 235 do mundo, fará sua estreia frente ao americano Denis Kudla, número 117 do ranking e cabeça de chave 7 do qualificatório. Também será o primeiro confronto entre eles.

Já o paulista Rogério Dutra Silva, número 115 do mundo e cabeça de chave 6 do qualificatório, terá pela frente um confronto inédito contra o chileno Christian Garin, atual número 211 do mundo. Entretanto, esta partida deverá ser realizada só na terça-feira (22).

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes