Últimas Notícias

Brasileiros do lançamento do martelo vão ao pódio em meeting disputado na Croácia


Os brasileiros Wagner Domingos e Allan Wolski, que estão participando do Camping Internacional de Treinamento de Lançamento do Martelo, na cidade de Brezice, na Eslovênia, competiram nesta quarta-feira (dia 23) no Meeting Internacional de Zagreb, na Croácia.

Wagner Domingos, o recordista sul-americano, conhecido como Montanha, ficou com a medalha de ouro, com 72,99 m, assumindo a liderança do Ranking Brasileiro de 2018. Já Allan Wolski terminou com o bronze, com 71,05 m. O esloveno Nejc Plesko garantiu a prata, com 71,50 m.

Montanha (Orcampi Unimed) e Allan (Pinheiros) ficarão em treinamento com o especialista esloveno Vladimir Kevo, um dos mais respeitados treinadores da prova na atualidade, até o dia 10 de setembro.

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar