Últimas Notícias

Brasil terá catorze esgrimistas nos Jogos Sul-Americanos de 2018

A Confederação Brasileira de Esgrima convocou os atletas brasileiros que irão disputar os Jogos Sul-americanos em Cochabamba, na Bolívia, entre os dias 26 de maio e 8 de junho. Serão 14 atletas que irão competir na espada (masculina e feminina), no sabre (masculino e feminino) e no florete (masculino e feminino).

Athos Schwantes, Nicolas Massao Ferreira Silva, Bernardo Schwuchow e Amanda Netto Simeão irão competir na espada. Karina Lakerbai, Karina Zettermann, William Zeytounlian e Enrico Pezzi são os representantes no sabre. No florete, o país vai com Guilherme Toldo, Henrique Marques, Heitor Shimbo Carmona, Mariana Pistoia, Ana Beatriz Bulcão e Gabriela Cecchini.

Os Jogos Sul-Americanos são o mais importante evento poliesportivo do continente. O evento reúne atletas de 14 países sul-americanos e do Caribe. Na última edição da competição, realizada em Santiago, no Chile, o Time Brasil terminou na primeira colocação geral no quadro de medalhas, com 258 medalhas conquistadas: 110 de ouro, 69 de prata e 79 de bronze.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar