Brasil terá catorze esgrimistas nos Jogos Sul-Americanos de 2018

A Confederação Brasileira de Esgrima convocou os atletas brasileiros que irão disputar os Jogos Sul-americanos em Cochabamba, na Bolívia, entre os dias 26 de maio e 8 de junho. Serão 14 atletas que irão competir na espada (masculina e feminina), no sabre (masculino e feminino) e no florete (masculino e feminino).

Athos Schwantes, Nicolas Massao Ferreira Silva, Bernardo Schwuchow e Amanda Netto Simeão irão competir na espada. Karina Lakerbai, Karina Zettermann, William Zeytounlian e Enrico Pezzi são os representantes no sabre. No florete, o país vai com Guilherme Toldo, Henrique Marques, Heitor Shimbo Carmona, Mariana Pistoia, Ana Beatriz Bulcão e Gabriela Cecchini.

Os Jogos Sul-Americanos são o mais importante evento poliesportivo do continente. O evento reúne atletas de 14 países sul-americanos e do Caribe. Na última edição da competição, realizada em Santiago, no Chile, o Time Brasil terminou na primeira colocação geral no quadro de medalhas, com 258 medalhas conquistadas: 110 de ouro, 69 de prata e 79 de bronze.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes