Brasil faz primeiro treino a três dias do Mundial de Goalball

Um dia após encarar aproximadamente 15 horas de viagem até Malmo, na Suécia, o Brasil fez o primeiro treino no local dos jogos do Campeonato Mundial IBSA de Goalball 2018. As seleções, masculina e feminina, realizaram as atividades simultaneamente, nas duas quadras da competição, no Baltiska Hallen.

“Foi ótimo o treino. Nós ajustamos as bolas quicadas, porque a quadra é emborrachada e faz com que a bola quique mais. Então já ajustamos e fizemos um grande treino hoje, com umas ações táticas já pensando nos Estados Unidos, primeira equipe que vamos enfrentar, e nas outras equipes também. Os atletas estão respondendo muito bem, isso que é o mais importante”, analisou o técnico Alessandro Tosim.

O Brasil terá mais um dia de treinamento nesta sexta-feira, 1, às 12h10, horário de Brasília, antes da estreia no próximo domingo, 3. A Seleção masculina faz o jogo de abertura da quadra B contra os EUA, às 4h, enquanto a feminina encara a China, às 9h20.

“A expectativa é muito grande, nós estamos preparada para essa competição e estamos muito unidas para chegarmos fortes”, disse Jéssica Vitorino.

Nesta sexta-feira, 1, Josemarcio Sousa (Parazinho), Ana Gabriely e Gleyse Henriques vão passar pela classificação oftalmológica.

Foto; Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes