Últimas Notícias

Brasil avança no Pan-Americano de Boxe Juvenil e conquista seis vagas no Mundial

O Boxe do Brasil mostrou um bom desempenho no segundo dia de competição no Campeonato Continental de Boxe Juvenil. Vencemos os seis desafios desta terça-feira e, de quebra, garantimos seis classificações para o Campeonato Mundial Juvenil da Hungria.

Em uma noite verde e amarela, Rafael Bender (49kg) venceu o dominicano Erick Rosa por W.O. Rebecca Lima (60kg) venceu a canadense Katelyn Vanderlaan, em combate que terminou em 5:0 a favor da brasileira.

Keno Machado (75kg) venceu o mexicano Diego Pacheco por unanimidade. Laion Durães (56kg) encarou Jean Pagan, de Porto Rico. Venceu por unanimidade.

Kauê Bellini (69kg) fez uma excelente luta e venceu Tristan Kaukreuth por decisão dividida. Por fim, Luiz Oliveira (52kg) venceu por decisão unânime Jefferson Morales, da Guatemala.

Os seis brasileiros que lutaram hoje subirão novamente no ringue apenas na quinta-feira, quando serão disputadas as semifinais da competição. Confira aqui, em breve, quem serão os seus adversários.

Próximos desafios dos boxeadores do Brasil:
Pedro Conceição (60kg) enfrenta Harley Medeiros, dos Estados Unidos, na quarta-feira.
Isabela Gomes (51kg) lutará na quarta-feira contra Graciela Sanchez, da Argentina.
Yuri Reges (64kg) vai lutar contra Deiver Avila, da Venezuela, na quarta-feira.
Gabriely Morais (57kg) vai encarar a mexicana Jennifer Yazmin na quinta-feira.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar