Últimas Notícias

Austrália é o primeiro país da Copa de 2018 a divulgar sua lista de pré-convocados

Os Australianos largaram na frente e no último o domingo (6) foram o primeiro país que participará da Copa a divulgar a lista de pré convocados para Copa. Foram anunciados 32 nomes (a Fifa permite agora o máximo 35 nomes, com 23 fazendo a lista da copa e os restantes ficam na lista de suplentes) pelo técnico Bert Van Marwijk. O grande destaque é o veterano atacante Tim Cahill, de 38 anos que pode ir para sua quarta copa seguida.

"Tive longas conversas com ele. Tim Cahill é um caso especial. Possivelmente é um dos melhores jogadores da história da Austrália. É um jogador que pode fazer a diferença. Tenho de fazer uma escolha difícil entre os atacantes, mas por isso estou aqui. Não tenho medo disso" disse o treinador.

Já na próxima semana a lista será reduzida a 26 nomes e no dia 3 de junho, a lista definitiva será anunciada. Antes da Copa, a Austrália disputará amistosos com a República Tcheca e com a Hungria, respectivamente nos dias 1º e 9 de junho.

Os Socceroos estão no Grupo C do Mundial e vão estrear em 16 de junho, contra a França. Depois, pegam a Dinamarca no dia 21, e o Peru no dia 26.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Brad Jones (Feyenoord-NED), Mathew Ryan (Brighton Albion Rovers-ENG), Mitchell Langerak (Nagoya Grampus-JPN) e Danny Vukovic (KRC Genk-BEL)

Defensores: Aziz Behich (Bursapor-TUR), Milos Degenek (Yokohama Marinos-JPN), Alex Gersbach (Rosenborg-NOR), Matthew Jurman (Suwon-KOR), Fran Karacic (NK Lokomotiva-CRO), James Meredith (Milwall-ENG), Josh Risdon (Perth Glory- AUS), Trent Sainsbury (Jiangsu Suning-CHN), Aleksandar Susnjar (FK Madla Boleslav-CZE) e Bailey Wright (Bristol City- ENG)

Meias:  Joshua Brillante (Sydney FC- AUS), Jackson Irvine (Hull City- ENG), Mile Jedinak (Aston Villa-ENG), Robbie Kruse (Bochum-GER), Massimo Luongo (Queens Park Rangers-ENG), Mark Milligan (AL-Ahli-SAU), Aaron Mooy (Huddersfield Town-ENG), Tom Rogic (Celtic-SCO) e James Troisi (Melbourne Victory- AUS)

Atacantes: Daniel Arzani (Melbourne Ciry- AUS), Tim Cahill (Milwall-ENG), Apostolos Giannou (Ghanzou R&F- CHN), Tomi Juric (Luzern-SUI), Mathew Leckie (Hertha Berlim-GER), Jamie MacLaren (Hibernian- SCO), Andrew Nabbout (Urawa Red Diamonds-JPN), Dimi Petratos (Newcastle Jets- AUS) e Nikita Rukavytsya (Maccabi Haifa- ISR)


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar