Atleta do salto em altura compete vestida de 'Power Ranger' nos Estados Unidos

A Atleta Inika McPershon resvoleu inovar e participou da competição do salto em altura feminino do Drake Relays- tradicional prova de atletismo americana - vestida como o power ranger preto. Ela iniciou competindo com o uniforme do superherói do super grupo que ficou muito famoso pelo mundo e depois em trajes normais, terminou na segunda colocação

"Toda vez que eu ensino crianças, eu digo a elas para pegar um alter ego, pensar em um super herói que elas realmente gostem", disse McPherson à mídia . “Eu cresci assistindo Power Rangers. Eu sempre quis ser um deles. ”

Inika foi questionada porque escolheu o ranger preto ao invés do rosa e respondeu que para ela o ranger preto era "como o líder do grupo" e o preferido dela.

McPherson, de 31 anos, fez as tentativas finais com seu uniforme normal, pois ela não estava conseguindo enxergar a barra direito através da máscara. Mesmo assim, ela  afirmou que pode trazer o uniforme de ranger preto de volta no campeonato americano de atletismo em junho.


foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes