Últimas Notícias

Arthur Silva espera repetir bons resultados no Campeonato das Américas de Judô para Cegos

Participar de uma competição continental tem sido sinônimo de bons resultados para Arthur Silva, nas duas últimas oportunidades faturou ouro e bronze. Prestes a disputar o Campeonato das Américas, neste domingo, 20, em Calgary, no Canadá, o Potiguar espera repetir o sucesso e conquistar mais um título na carreira.

“O ouro nesta competição para mim é importantíssimo, pois tenho a meta de terminar o ano entre os cinco melhores no Ranking Mundial”, projetou Arthur.

O judoca dos médios (-90kg) é o atual campeão da competição, que teve como sede a cidade de São Paulo no ano passado. E para subir no ponto mais alto do pódio mais uma vez, Arthur Silva destaca a sua dedicação, aliada ao trabalho com profissionais capazes de colocarem em condições de brigar pelos títulos.

“Tenho me dedicado integralmente ao judô paralímpico e me cercado dos melhores profissionais, com o objetivo de melhorar cada vez mais me desempenho nos treinos e nas competições. Nesta reta final, me resta apenas concentrar em ter tranquilidade, atenção e raça, para trazer mais uma douradinha para o nosso país”, frisou.

A Seleção Brasileira de judô paralímpico participa neste domingo, 20, em Calgary, no Canadá, do Campeonato das Américas IBSA. O Brasil será representado por 12 atletas em praticamente todas as categorias, sem representante apenas no meio-leve masculino e médio feminino.

Foto; CPB/MPIX


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar