Arthur Silva espera repetir bons resultados no Campeonato das Américas de Judô para Cegos

Participar de uma competição continental tem sido sinônimo de bons resultados para Arthur Silva, nas duas últimas oportunidades faturou ouro e bronze. Prestes a disputar o Campeonato das Américas, neste domingo, 20, em Calgary, no Canadá, o Potiguar espera repetir o sucesso e conquistar mais um título na carreira.

“O ouro nesta competição para mim é importantíssimo, pois tenho a meta de terminar o ano entre os cinco melhores no Ranking Mundial”, projetou Arthur.

O judoca dos médios (-90kg) é o atual campeão da competição, que teve como sede a cidade de São Paulo no ano passado. E para subir no ponto mais alto do pódio mais uma vez, Arthur Silva destaca a sua dedicação, aliada ao trabalho com profissionais capazes de colocarem em condições de brigar pelos títulos.

“Tenho me dedicado integralmente ao judô paralímpico e me cercado dos melhores profissionais, com o objetivo de melhorar cada vez mais me desempenho nos treinos e nas competições. Nesta reta final, me resta apenas concentrar em ter tranquilidade, atenção e raça, para trazer mais uma douradinha para o nosso país”, frisou.

A Seleção Brasileira de judô paralímpico participa neste domingo, 20, em Calgary, no Canadá, do Campeonato das Américas IBSA. O Brasil será representado por 12 atletas em praticamente todas as categorias, sem representante apenas no meio-leve masculino e médio feminino.

Foto; CPB/MPIX


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes