Últimas Notícias

Após separação, Alison e Bruno Schmidt já tem novos parceiros no vôlei de praia

No dia em que anunciaram a separação, os campeões olímpicos do vôlei de praia em 2016 Alison e Bruno Schmidt já tiveram os novos parceiros revelados nesta quarta-feira (23).

Bruno Schimdt fará parceria com Pedro Solberg, com quem formou dupla em 2006, com direito a conquista do título mundial juvenil no mesmo ano, e entre 2012 e 2013, com diversos títulos em etapas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Solberg falou sobre a nova parceria ao site Globoesporte.com: "O Bruno é um excelente jogador. Já joguei com ele antes e também tivemos sucesso em pouco tempo de trabalho. Sempre tivemos uma amizade fora de quadra e estou ansioso para começar."

Já Bruno, também ao site Globoesporte.com falou que:  "Vou voltar a jogar com o Pedro Solberg, que é um amigo pessoal meu. Pedro é um atleta da minha idade, foi meu primeiro parceiro. Nosso jogo casa muito. Estamos acreditando muito na dupla e esperamos chegar fortes na próxima Olimpíada."

O ex-parceiro de Bruno, Alison também não esperou muito e anunciou o atual campeão mundial André Stein como novo parceiro. André estava com Evandro até o domingo, que confirmou a noticia. 

Também ao Globoesporte.com, Evandro falou sobre a escolha do ex-parceiro: "Foi a escolha que ele quis... Estava numa fase super mega boa, crescente muito grande. Me deixou mega chateado e cabisbaixo, triste com ele. Estava colhendo grandes frutos com a nossa comissão técnica, sem patrocinadores. Na hora de dar o fruto para a nossa comissão técnica, acontece isso. Mas agora já aconteceu e tenho que seguir."

Evandro, que foi campeão da etapa de Itapema do Circuito Mundial no domingo, revelou também que o fator de retornar para o Espirito Santo, estado natal de André e Alison, pesou na escolha. A partir de agora ele fará parceria com Vitor Felipe, com quem já jogou junto em 2013. Vitor estava com Guto.

Com informações de: Globoesporte.com
Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar