Últimas Notícias

Após lesão no joelho na Turquia, Natália volta ao Brasil e quer se recuperar para o Mundial de Vôlei

Após jogar duas temporadas pelo Fenerbahçe, na Turquia, a jogadora de vôlei Natália voltou ao Brasil. A ponteira quer acertar com uma equipe nacional e se recuperar da lesão no joelho direito, uma tendinite crônica, para estar boa condição e disputar o Mundial, no Japão, no final de setembro, e ajudar a Seleção Brasileira a trazer a tão esperada medalha de ouro.

“Tive uma temporada muito difícil lá, com um problema no joelho direito. Por isso, não renovei e voltei para o Brasil porque sei que aqui terei todo o suporte da parte médica. Minha intenção é me recuperar totalmente, fazer uma boa temporada e ficar bem fisicamente”, explica Natália, que adiantou estar conversando com algumas equipes brasileiras, mas que ainda não fechou com ninguém.

Seu maior sonho é conquistar a medalha de ouro no Mundial. “O mundial desse ano é muito importante para gente e quero estar bem e preparada. Esse é meu foco principal, fazer todo o treinamento e me recuperar”.Para isso, Natália está treinando no Centro Dois Andares, sob orientação do preparador físico da seleção brasileira de vôlei e bicampeão olímpico, José Elias Proença. A jogadora desenvolveu uma tendinite crônica no joelho, gerando muita dor na região. Para ficar bem para a  temporada, ela precisará de treinamento direcionado durante cerca de três meses, afastada das quadras. 

Foto: Dois Andares/Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar