Andy Murray poderá voltar às quadras só após Wimbledon


A volta do britânico às quadras está se tornando uma novela. Tudo apontava para que ele voltasse a competir na temporada de grama, antes de Wimbledon. Entretanto, o tenista poderá adiar o seu retorno ainda mais tarde, nos torneios preparatórios para o US Open.

Fontes próximas ao jogador comentaram que, nas últimas semanas, Murray reduziu significativamente seus treinos com a ideia de se recuperar melhor e mais seguramente de sua operação, feita em janeiro passado. Através das redes sociais pouca ou nenhuma novidade se é noticiado, mantendo uma verdadeira incógnita sobre seu processo de recuperação.

Segundo sua mãe, Judy Murray, ele está fazendo todo o esforço possível para retornar a tempo de disputar Wimbledon.

"Seu objetivo era estar sempre pronto para a temporada de quadra de grama e, com os dedos cruzados, isso acontecerá", disse Judy Murray ao programa Victoria Derbyshire. "Tenho certeza que quando ele tiver algumas novidades, ele compartilhará isso. A força e profundidade do tênis masculino é tão grande que eu não acho que alguém queira voltar a esse ambiente, a menos que você esteja 100%", disse Judy.

Foto: BBC



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes