Últimas Notícias

Ana Marcela Cunha é prata na etapa de Seychelles da World Series de Maratona Aquática

Ana Marcela Cunha conquistou, no domingo (20), a medalha de prata na etapa de Seychelles da World Series de Maratona Aquática. Esta é a primeira medalha da nadadora brasileira em etapas da Copa do Mundo em 2018. Viviane Jungblut terminou a prova na sétima colocação, Diogo Villarinho completou na 13ª colocação, Allan do Carmo em 18º e Fernando Ponte em 19º

Depois de ficar a dez centésimos de uma medalha na etapa de Doha, Ana Marcela conquistou sua primeira medalha no circuito de 2018. Ela terminou a prova com o tempo de 1h58m32s06 atrás somente de Arianna Bridi (ITA), que conquistou a medalha de ouro. Martins de Memme (ITA) completou o pódio na prova de 10 km feminina.

Entre os homens, o melhor resultado brasileiro veio com Diogo Villarinho. O nadador do Minas Tênis Clube terminou a prova em 1h49m51s8 e com a 13º colocação na etapa de Seychelles. Allan do Carmo, que se recupera de um problema de alergia, terminou em 18º e Fernando Ponte em 19º. A vitória ficou com Simone Ruffini (ITA). A prata foi para Jack Burnell (GBR) e o bronze foi conquistado por Rob Muffels (GER).


A próxima etapa do Fina Marathon Swim World Series será realizada no dia 9 de junho, em Setúbal, em Portugal.

Foto: CBDA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar