Últimas Notícias

Alexander Zverev conquista o título do Masters 1000 de Madrid


O alemão Alexander Zverev conquistou neste domingo (13) o título do Masters 1000 de Madrid. Na decisão, Zverev derrotou o austríaco Dominic Thiem por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em 1 hora e 18 minutos de jogo. Foi o oitavo título do alemão na carreira, o terceiro da série Masters 1000 e o segundo na temporada.

O panorama foi bem similar nos dois sets, já que o alemão conseguiu uma quebra logo no primeiro game de cada set e nenhum momento teve seu serviço ameaçado.

Com a conquista, Zverev ampliou sua vantagem na terceira colocação do ranking da ATP. Já Dominic Thiem caiu uma posição e agora ocupa o 8° lugar.

Foto: Mutua Madrid Open


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar