100% de aproveitamento na estreia brasileira no Pan-Americano Juvenil de Boxe

O Boxe do Brasil inicou a sua participação no Campeonato Pan-Americano de Boxe Juvenil da melhor forma possível. Foram duas vitórias na estreia brasileira nesta competição que está acontecendo em Colorado Springs, Estados Unidos.

Luiz Oliveira (52kg) fez uma grande luta contra o boliviano Juan Gullen. O brasileiro venceu por RSC 2º round – quando o juiz interrompe a luta para preservar a integridade física do boxeador em desvantagem.

Kaue Bellini (69kg) ganhou com tranquilidade do chileno Javier Labra. Kaue venceu por unanimidade, 5:0.

Em uma das mais importantes competições da categoria juvenil deste ano, o Boxe do Brasil está ente os 102 boxeadores dos 16 países que estão lutando por classificações no Campeonato Mundial Juvenil da Hungria, e nos Jogos Olímpicos da Juventude, na Argentina.

Essas duas grandes competições serão realizadas ainda este ano. O Mundial juvenil acontecerá no mês de agosto. Os cinco primeiros colocados de cada categoria do Pan-Americano terá a sua vaga garantida no Mundial.

Já os Jogos Olímpicos da Juventude serão realizados em outubro na cidade de Buenos Aires, Argentina. Se classificarão para os Jogos apenas os primeiros colocados de cada categoria de peso, ou seja, os campeões do Continental.

Abaixo seguem os próximos confrontos dos brasileiros:
Rebecca Lima (60kg) vai lutar nesta terça-feira contra a canadense Katelyn Vanderlaan.
Gabriely Morais (57kg) vai encarar a mexicana Jennifer Yazmin na quinta-feira.
Isabella Brito (51kg) lutará na quarta-feira contra Graciella Sanchez.
Rafael Bender (49kg) lutará na terça-feira contra o dominicano Erick Rosa.
Laion Durães (56kg) ficou de bye na primeira rodada e lutará nesta terça-feira contra o atleta que vencer o duelo entre Porto Rico e Guatemala.
Pedro Conceição (60kg) também ficou de bye na primeira rodada e lutará contra o vencedor do combate entre Estados Unidos e Venezuela na quarta-feira.
Yuri Reges (64kg) vai lutar contra Deiver Avila, da Venezuela, na quarta-feira.
Keno Machado (75kg) luta na terça-feira contra o mexicano Diego Pacheco.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes