Últimas Notícias

Teddy Riner não disputará as duas próximas edições do Mundial de Judô


Visando os Jogos Olímpicos de 2020, o judoca multicampeão na categoria mais de 100 kg, o francês Teddy Riner, não disputará as duas próximas edições do Mundial de Judô em 2018 e 2019, que serão realizados respectivamente em Tóquio e Baku. 

Aos 29 anos, Riner é o maior campeão da história dos mundiais com dez medalhas de ouro conquistadas entre 2007 e 2017. O treinador de Riner, Frank Chambily afirmou que sua preparação será voltada para treinamentos e que seu programa de competições em 2018 contará com dois eventos do Grand Prix em Cancun, México, entre os dias 12 e 14 de outubro, além de Tashkent, no Uzbequistão, entre os dias 9 e 11 de novembro.

O treinamento do decacampeão mundial e bicampeão olímpico, que está invicto desde 2010, há 144 lutas, incluirá uma série de estágios, no exterior e também na França como afirmou seu treinador. O primeiro deles será no Japão, já no mês de maio. No início de 2019, Riner poderá participar de um torneio em Paris, fato que não ocorre desde 2013, ano em que conquistou seu sexto título mundial.

Foto: The Asahi Shimbun/Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar