Seleção Feminina do Brasil de Rugby busca vaga na World Series no Hong Kong Sevens

Seleção Brasileira Feminina de Rugby Sevens está em Hong Kong desde a última semana, onde disputará o tradicional Hong Kong Sevens, torneio qualificatório para a Série Mundial de Sevens. As Yaras buscam o título do torneio para reaver uma vaga fixa entre as equipes que disputam o principal torneio anual da modalidade.

O torneio será realizado entre os dias 5 e 6 de abril, e o Brasil está no grupo B, ao lado as seleções asiáticas da China, Cazaquistão e Hong Kong. No grupo A estão África do Sul, Quênia, Papua Nova Guiné e México, enquanto no C estão Gales, Bélgica, Argentina e Polônia.

O técnico Reuben Samuel convocou a seleção com: Amanda Araújo (Niterói), Mariana Nicolau (São José), Leila Silva (Leoas de Paraisópolis), Haline Scatrut (Curitiba), Beatriz "Baby" Futuro (Niterói), Raquel Kochhann (Leoas de Paraisópolis), Luiza Campos (Leoas de Paraisópolis), Paula Ishibashi (SPAC), Isadora "Izzy" Cerullo (Niterói), Cláudia Jaqueline Teles (Niterói), Bianca Silva (Leoas de Paraisópolis), Aline Furtado (USP) e Rafaela Zanelatto (Curitiba).

Foto; Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes