Seguindos os passos de Ronda Rousey, judoca campeã olímpica Kayla Harrison estreia no MMA

Após Ronda Rousey, mais outra judoca americana medalhista olímpica vai se aventurar nas artes marciais mistas, o MMA. Em entrevista ao programa "MMA Hour", a bicampeã olímpica em Londres-2012 e Rio de Janeiro-2016, Kayla Harrison, anunciou oficialmente sua chegada ao cenários das artes marciais mistas, se apresentando na segunda edição do Professional Fighters League (PFL).

"Venho esperando por muito tempo para lutar. O primeiro obstáculo era eu mesma. Queria me sentir nervosa, entrar lá e ver como eu me sentia recebendo socos na cara. Depois que descobri que gostava, passamos a esperar pela Professional Fighters League se estabelecer, o que acabou de acontecer. Como o primeiro card deles está formado e acontece dia 7 de junho em Nova York, vou me apresentar no segundo, dia 21 de junho, em Chicago" disse a lutadora, que preferiu não revelar o nome de sua oponente, já que duas lutadoras cogitadas anteriormente teriam desistido de enfrentá-la.

Kayla Harrison ganhou fama mundial ao se tornar a primeira americana a conquistar a medalha de ouro olímpica no judô, em 2012. Após repetir o feito quatro anos mais tarde, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, a lutadora decidiu aposentar o quimono e se preparar para fazer a transição para o MMA.


foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes