Últimas Notícias

Seguindos os passos de Ronda Rousey, judoca campeã olímpica Kayla Harrison estreia no MMA

Após Ronda Rousey, mais outra judoca americana medalhista olímpica vai se aventurar nas artes marciais mistas, o MMA. Em entrevista ao programa "MMA Hour", a bicampeã olímpica em Londres-2012 e Rio de Janeiro-2016, Kayla Harrison, anunciou oficialmente sua chegada ao cenários das artes marciais mistas, se apresentando na segunda edição do Professional Fighters League (PFL).

"Venho esperando por muito tempo para lutar. O primeiro obstáculo era eu mesma. Queria me sentir nervosa, entrar lá e ver como eu me sentia recebendo socos na cara. Depois que descobri que gostava, passamos a esperar pela Professional Fighters League se estabelecer, o que acabou de acontecer. Como o primeiro card deles está formado e acontece dia 7 de junho em Nova York, vou me apresentar no segundo, dia 21 de junho, em Chicago" disse a lutadora, que preferiu não revelar o nome de sua oponente, já que duas lutadoras cogitadas anteriormente teriam desistido de enfrentá-la.

Kayla Harrison ganhou fama mundial ao se tornar a primeira americana a conquistar a medalha de ouro olímpica no judô, em 2012. Após repetir o feito quatro anos mais tarde, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, a lutadora decidiu aposentar o quimono e se preparar para fazer a transição para o MMA.


foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar