Quatro seleções continuam com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de Futebol Feminino


Foi realizada mais uma rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, a ser realizado na França em 2019, em que quatro seleções permanecem com campanhas perfeitas até o momento.

Em jogo que valeu a liderança no Grupo 1 disputado em Southampton (ENG), Inglaterra e País de Gales não saíram do 0 a 0, resultado que fez com que as galesas permanecessem na liderança com 11 pontos, um a mais que as inglesas. Na outra partida do grupo, a Rússia foi até Zenica (BIH) e conquistou seu primeiro triunfo ao golear a Bósnia por 6 a 1.

Pelo Grupo 2, a Suíça manteve os 100% de aproveitamento ao vencer em casa a Escócia por 1 a 0. As suíças somam 15 pontos e abriram oito pontos de frente para a Polônia, que só empatou em casa com a Albânia em 1 a 1. Pelo Grupo 3, a Holanda goleou em casa a Irlanda do Norte por 7 a 0 e divide a liderança da chave com a Irlanda, que também em casa venceu a Eslováquia por 2 a 1. As duas seleções lideram com 10 pontos.

Outra seleção que está com 100% de aproveitamento é a Suécia, que lidera o Grupo 4 com 12 pontos. As suecas golearam a Hungria fora de casa por 4 a 1. A vice-liderança da chave agora é da Ucrania, que também fora de casa venceu a Croácia por 3 a 0.

Pelo Grupo 5, a Islândia foi até Lendava (SLO) e venceu a Eslovênia por 2 a 0, mantendo a liderança da chave com 10 pontos, um a mais que a Alemanha, que goleou em casa a República Tcheca por 4 a 0, com 4 gols da Schüller. Pelo Grupo 6, a Itália venceu a Moldávia fora de casa por 3 a 1, mantendo os 100%. Com 15 pontos, as italianas abrindo vantagem de 5 pontos à frente da Bélgica, que tropeçou em casa diante de Portugual, empatando por 1 a 1.

A quarta seleção com campanha perfeita na Eliminatória é a Espanha, que foi até Helsinque (FIN) e venceu a Finlândia por 2 a 0, somando agora 12 pontos. Já a Áustria só empatou com a Sérvia por 1 a 1.

Foto: RFEF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes