Últimas Notícias

Pan-Americano Juvenil de Handebol feminino 2018 - Dia 4

A vitória por 21 a 16 sobre a Argentina, na sexta, dia 13, deixou a seleção feminina juvenil a apenas um empate da conquista do título do Campeonato Pan-Americano. 

Neste sábado, dia 14, em Buenos Aires, as brasileiras enfrentam o Paraguai, às 19h30. Único invicto, o time nacional soma oito pontos na tabela e só pode ser alcançado por Argentina ou Chile, que conquistaram seis pontos cada um. Eles se enfrentam às 17h15. 

Se empatar com as paraguaias e chegar a nove pontos, o Brasil garante o troféu. Em caso de derrota, o vencedor do torneio será definido no saldo de gols. Até a penúltima rodada, a seleção acumulava 64 gols, contra 50 das chilenas e 38 das argentinas.

As três equipes que chegam à rodada final com chances de erguer a taça são também as que já asseguraram suas vagas no Campeonato Mundial, principal torneio da temporada, que acontecerá de 27 de julho a 9 de agosto,na Polônia.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar