Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2018 - Dia 5

O Brasil perdeu nesta quarta-feira (25) no Mundial de Curling para Duplas Mistas, que está sendo realizado em Ostersund (SWE) e não tem mais chances de avançar para as oitavas de final da competição.

A dupla Aline Gonçalves e Marcio Cerquinho começou atrás no jogo, mas empatou em 3-3 no quarto end. Mas os guianenses passaram a dominar a partida e marcaram três pontos seguidos, fechando a disputa em 6-3 para a Guiana.

O Brasil tem 2 vitórias e 4 derrotas na quinta colocação do grupo E. A dupla se despede da competição enfrentando a Irlanda na quinta-feira (26).

Apenas quatro equipes seguem invictas no mundial: Noruega (Grupo B), que derrotou Belarus por 9-8, a Estônia (Grupo C), que ganhou da Nova Zelândia por 12-4, Canadá (Grupo E), que superou a Alemanha por 9-4 e a Coreia do Sul (Grupo E) que bateu a República Tcheca por 9-8.

Foto: WCF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar