Mundial de Curling para Duplas Mistas 2018 - Dia 2

O Brasil teve um bom desempenho no segundo dia de disputas do Mundial de Curling para Duplas Mistas, que está sendo realizado em Ostersund (SWE).

Na primeira partida do dia, a dupla de Marcio Cerquinho e Aline Gonçalves enfrentou a Alemanha e não teve dificuldades no jogo. Após 4 ends, os brasileiros lideravam por 6-0 e, apesar da reação alemã na segunda metade, os brasileiros seguraram a liderança e a Alemanha concedeu a derrota após o sétimo end, fechando o placar em 8-4.

Já contra o Canadá, Marcio e Aline tiveram um desempenho excelente, mantendo o equilíbrio durante todo o duelo. No sétimo end os brasileiros lideravam por 5-4, mas os canadenses mostraram força e anotaram três pontos no end derradeiro, fechando o placar em 7-5.

No grupo E, o Brasil ocupa a quinta posição com uma vitória e duas derrotas e volta ao rink na segunda-feira (23) contra a Áustria. Canadá, República Tcheca e Coreia do Sul somam 2 vitórias e nenhuma derrota na liderança.

Em outros jogos importantes, a Suíça ganhou da Austrália por 8-7 (grupo A), mas a curiosidade do dia foi a derrota da China para a Suécia, em jogo válido pelo grupo D, por estourarem o tempo de 22 minutos permitidos para cada equipe.

Os líderes dos demais grupos após dois dias:
Grupo A: Letônia (3v-2d)
Grupo B: Hungria, Noruega e Turquia (2v-0d)
Grupo C: Estônia e Finlândia (3-0)
Grupo D: Escócia e Suécia (2-0)

Foto: WCF



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes