Últimas Notícias

Mundial de Curling masculino 2018 - Dia 4

No quarto dia de disputas do Mundial de Curling masculino, que está sendo disputado em Las Vegas (USA), finalmente caiu a invencibilidade da Suécia e a Noruega chegou no topo da classificação.

Os noruegueses venceram os dois jogos do dia: 6-5 contra a China e o jogo que mudou a classificação, quando derrotou a Suécia por 5-3. Noruega e Suécia dividem a liderança com seis vitórias e uma derrota, com o confronto direto em favor dos noruegueses.

Canadá e Escócia estão empatados em terceiro lugar com cinco vitórias e uma derrota. Os canadenses ganharam do Japão (9-2), enquanto os escoceses bateram Alemanha (9-4) e Holanda (8-3).

A Rússia está em quinto lugar (4v-2d) e a Suíça em sexto lugar (3v-3d).

Nesta quarta-feira (4) acontecerão mais três sessões.

Foto: WCF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar