Últimas Notícias

Mundial de Curling masculino 2018 - Dia 1

Sem os campeões olímpicos e com o Canadá em busca de redenção, começou no sábado (31), em Las Vegas (USA), o Campeonato Mundial de Curling Masculino.

A equipe de John Shuster (USA) preferiu se ausentar do Mundial, enquanto o Canadá - após ter saído sem medalhas de PyeongChang - busca revalidar o título de 2017 e também a redenção após o fracasso na Coreia do Sul.

O formato é o novo introduzido nesta temporada: treze equipes jogam entre si, sendo que as duas melhores avançam direto para as semifinais enquanto as que ficarem entre a 3ª e a 6ª colocação vão para as quartas de final.

No primeiro dia, a medalhista de prata em PyeongChang, Suécia, venceu os dois jogos que disputou, contra a Alemanha (6-5) e a Suíça (7-3).

China, Coreia do Sul, Noruega, Escócia e Estados Unidos tem uma vitória. O Canadá venceu na estreia a Rússia (7-6), mas acabou surpreendida pela Escócia no segundo jogo (7-8).

Neste domingo (1º) segue a competição com mais três sessões.

Foto: WCF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar