Últimas Notícias

Morre chef britânico que passou mal ao participar da maratona de Londres

A organização da maratona de Londres divulgou nesta segunda (23) que o britânico Matt Campbell, de 29 anos, que passou mal e desmaiou enquanto corrida a Maratona de Londres faleceu no hospital. Campbell estava no quilômetro 36 quando começou a se sentir mal e desmaiou, sendo rapidamente atendido por médicos antes de ir para o hospital. A causa da morte não foi divulgada.

Campbell já tinha completado uma maratona, a de Manchester, um mês atrás em menos de 3 horas. Ele corria em prol da Brathay Trust,  uma instituição de caridade que inspira jovens de baixa renda ​​a fazer mudanças positivas em suas vidas e que seu pai trabalha antes de falecer em 2016.

O diretor do comitê organizador da Maratona de Londres, Hugh Brasher falou sobre o ocorrido: "Em termos históricos, acredito que em 38 edições do evento tivemos mais de um milhão de corredores e, infelizmente, tivemos 14 mortes", disse Brasher. “É incomum e sempre é trágico quando acontece. Haverá uma autópsia, então não podemos - e não devemos - especular sobre o que aconteceu. Tudo o que devemos dizer é que nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Matt."

Matt era um chef reconhecido no Reino Unido por participar do reality show 'Masterchef: Professionals' saindo na semifinal. 


foto: James Kirby

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar