Últimas Notícias

Martins Dukurs planeja disputar o ciclo olímpico de Pequim 2022 em busca do ouro inédito

De acordo com a imprensa da Letônia, Martins Dukurs (LAT) planeja competir por mais quatro anos para tentar ganhar em Pequim 2022 o título que falta na sua carreira: o ouro olímpico.

Dukurs, que completou 34 anos no último sábado (31) ficou em quarto lugar em PyeongChang, não conseguindo chegar no pódio após as pratas obtidas em 2010 e 2014.

Em janeiro a Federação Internacional de Bobsled e Skeleton (IBSF) chegou a noticiar que Martins e o irmão, Tomass Dukurs (LAT) iriam se aposentar após o encerramento da Copa do Mundo.

Martins soma cinco títulos mundiais e oito títulos da Copa do Mundo de Skeleton e viu os ouros olímpicos nos últimos três Jogos irem para atletas da casa: Jon Montgomery (CAN em 2010, Aleksandr Tretiakov (RUS) em 2014 e Yun Sungbin (KOR) em 2018.

Foto: AP




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar