Últimas Notícias

Local do Esqui Alpino dos olimpíadas de inverno da juventude de 2020 será reformado

A permissão para a reforma do local do esqui alpino nos Jogos Olímpicos de inverno da Juventude de 2020 em Lausanne, na Suíça, foi concedida.

A permissão para a reforma da pista de Piste des Jorasses foi dada pelo Município de Les Diablerets que é um dos locais de acolhimento da cidade suíça.

A Piste des Jorasses é uma das pistas mais utilizadas em Les Diablerets e é uma das principais estações de esqui dos alpes suíços, apesar disso a reforma é necessária para atender aos padrões da FIS.

O executivo-chefe do Comitê Organizador de Lausanne 2020, Ian Logan, acredita que isso pode demonstrar um legado a longo prazo dos jogos.

Eric Liechti, conselheiro municipal responsável pelo turismo em Les Diablerets, acrescentou: "Um evento esportivo é usado em todo o seu potencial quando pode ser usado para repensar a forma como um destino turístico vê seu futuro."

A secretária-geral da FIS, Sarah Lewis, também demonstrou satisfação com a reforma.

Foto:Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar