Últimas Notícias

Kerri Walsh-Jennings quer participar do ciclo olímpico para Tóquio 2020

No início de março, pela primeira vez Kerri Walsh-Jenninga (USA) voltou a praticar o voleibol de praia em mais de seis meses após a cirurgia no ombro.

"Desde então, voltamos ao básico", disse na semana passada Walsh Jennings. “É torpe, cara, esse trabalho nosso. Você sabe, quando você quer algo e você acredita, mas há apenas incógnitas.”

Walsh Jennings e Nicole Branagh, que fizeram uma parceria no ano passado, retornam à competição em um evento da FIVB World Tour em Xiamen, China, na próxima semana.

Ambas jogaram juntas pela última vez em 22 de julho quando Walsh deslocou seu ombro e teve que se submeter a uma cirurgia.

Nesse período, Kerri Walsh descobriu também uma lesão no tornozelo e teve que se submeter a outra cirurgia.

Walsh tem como meta se tornar junto com Branagh a melhor dupla americana da temporada e ir a Tóquio 2020.

Caso a dupla dispute a Olimpíada de Tóquio irá se tornar a dupla mais velha a disputar o torneio olímpico na história.

Foto:FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar