John Isner é campeão do Masters 1000 de Miami


Na decisão do Masters 1000 de Miami realizada neste domingo (1°), o americano John Isner venceu de virada o alemão Alexander Zverev por 2 sets a 1, parciais de 6-7(4), 6-4 e 6-4, em 2 horas e meia de partida. Foi o primeiro triunfo do Isner contra o Zverev em quatro confrontos disputados.

Não houve quebras de saque no primeiro set, que acabou sendo decidido no tiebreak, vencido pelo alemão por 7-4. No segundo set, o americano quebrou o saque do alemão no nono game, para confirmar o seu saque no game seguinte, fazendo 6-4, empatando a decisão. No set decisivo, o panorama se repetiu e Isner novamente quebrou o saque do Zverev no nono game, para confimar seu saque no game seguinte, fechando o set por 6-4, para conquistar o título.

Foi o décimo terceiro troféu conquistado por John Isner na carreira, sendo o primeiro da série Masters 1000. O americano irá aparecer em 9° lugar do ranking da ATP, igualando a melhor posição da carreira. Já Zverev ultrapassará o búlgaro Grigor Dimitrov e ocupará o 4° lugar.

Este foi o último torneio realizado no Crandon Park, em Key Biscayne. A partir do próximo ano, o torneio será realizado no Hard Rock Stadium, estádio do Miami Dolphins, time da NFL. Serão construídas trintas quadras, com a quadra central, dentro do estádio, tendo lugar para 14 mil espectadores.

Foto: Miami Open



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes