Últimas Notícias

Jogos da Comunidade Britânica 2018 - Dia 7

A Austrália passou das 140 medalhas no quadro após o sétimo dia de disputas dos Jogos da Comunidade Britânica, que estão sendo realizados em Gold Coast (AUS).

ATLETISMO
Com quatro ouros, a Austrália foi o destaque do dia no atletismo. Os donos da casa faturaram o ouro no Lançamento de Dardo feminino com Kathryn Mitchell (AUS), no Salto em Altura masculino com Brandon Starc (AUS), no Arremesso de Peso F38 Paralímpico masculino com Cameron Crombie (AUS) e Isis Holt (AUS) nos 100m T35 Paralímpico feminino.

Aisha Praught (JAM) surpreendeu as quenianas ao vencer os 3000m com Obstáculos feminino, Luvo Manyonga (RSA) ganhou o Salto em Distância masculino e Amantle Montsho (BOT) levou os 400m feminino.

SALTOS ORNAMENTAIS
No primeiro dia de medalhas nos saltos ornamentais, Jack Laugher (ENG) ganhou o Trampolim de 1m, a Malásia venceu a Plataforma de 10m Sincronizada feminina e a Austrália faturou o Trampolim de 3m Sincronizado feminino.

LAWN BOWLS
Na medalha em jogo disputada nesta quarta-feira (11), a Austrália derrotou na final a África do Sul por 12-9 na categoria B2/B3 Paralímpica.

GINÁSTICA RÍTMICA
O Chipre foi o campeão na disputa por Equipes na ginástica rítmica ao somar 130.625 pontos.

TIRO ESPORTIVO
A Índia manteve a média de ganhar uma medalha de ouro por dia no tiro esportivo, desta vez com Shreyasi Singh (IND) na Fossa Double feminina. Daniel Repacholi (AUS) ganhou a Pistola de 50m masculina e David McMath (SCO) a Fossa Double masculina.

QUADRO DE MEDALHAS
     Ouro      Prata      Bronze      Total
Austrália 57 43 45 145
Inglaterra 25 30 21 76
Índia 12 4 8 24
África do Sul 10 7 9 26
Nova Zelândia 9 10 8 27
Foto: Gold Coast 2018

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar