Últimas Notícias

Jihun Lee e Gulnaz Gubaydullina vencem a etapa de Los Angeles da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno


Foi realizada em Los Angeles (USA) a segunda etapa da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno. A competição masculina contou com a participação de 85 pentatletas, em que a vitória ficou com o sul-coreano Jihun Lee, somando um total de 1.468 pontos. Os húngaros Bence Demeter e Balázs Szép completaram o pódio. Único brasileiro na disputa, William Muinhos ficou em 58° lugar, não se classificando para a final.

A competição feminina teve a participação de 67 pentatletas, em que o ouro ficou com a russa Gulnaz Gubaydullina, com um total de 1.359 pontos, sete a mais que a italiana Alice Sotero, que ficou com a prata. O bronze ficou com a húngara Tamara Alekszejev. Única brasileira na competição, Priscila Oliveira ficou em 52° lugar, também não se classificando para a final.

A próxima etapa da Copa do Mundo acontecerá em Kecskemét (HUN)

Foto: UIPM


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar