Últimas Notícias

Inspetores do governo francês alertam que arenas do vôlei e do badminton para os Jogos de 2024 estão muito caras

O relatório do governo sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024 descreveu as planejadas quadras do badminton e do vôlei como anormalmente caras.

Inspetores orçamentários alertaram que previam um gasto excessivo de 50 milhões de euros e um custo anual de 172 milhões de euros, a informação é da Agence France-Presse.

Badminton e vôlei estão programados para acontecer em Le Bourget, um subúrbio no nordeste de Paris, as duas Arenas serão temporários e terão capacidade de 7.850 e 18.570 espectadores respectivamente.

Os inspetores relataram que algumas instalações correm o risco de não ficarem concluídas a tempo por conta de custos adicionais.

Agora a capital francesa se esforça para cumprir com o orçamento de 6,8 bilhões de euros.

Perguntas sobre a Vila Olímpica também foram feitas, após os jogos a Vila Olímpica irá virar um conjunto habitacional.

O relatório questionou também a necessidade de uma Vila para o pessoal da imprensa que vai cobrir os jogos.

Foto:Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar