Últimas Notícias

Global Champions League de Saltos no Hipismo: Etapa de Miami - Prague Lions ganham nos EUA

O Prague Lions venceu na última semana a etapa de Miami (USA) da Global Champions League de Saltos no Hipismo.

Composto pela amazona Anna Kellnerova (CZE) e pelo cavaleiro Gerco Schroder (NED), o Prague Lions somou oito pontos perdidos nas duas passagens para faturar a etapa.

A segunda colocação ficou com o Valkenswaard United, com 10 pontos perdidos e em terceiro o Monaco Aces, com 14 pontos perdidos.

Após duas etapas, o Valkenswaard United lidera com 46 pontos, seguido pelo Prague Lions com 43 pontos. O Miami Celtics, com 39 pontos, está em terceiro lugar.

A próxima etapa será em Xangai (CHN) a partir do dia 20 de abril.

Foto: LGCT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar