Últimas Notícias

Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático 2018 - Dia 5

Foram definidas neste sábado as decisões de colocação do torneio masculino e a final da competição feminina da Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático, que está sendo realizada em Auckland (NZL).

MASCULINO
Com as decisões de título e do terceiro lugar já definidas, os jogos deste sábado (7) apenas determinaram as partidas que valerão o quinto, o sétimo e o nono lugar. Pelo grupo A, o Canadá derrotou a Argentina por 10-3 e o Cazaquistão superou a Nova Zelândia B por 15-7.

No grupo B, a Nova Zelândia A bateu a China por 10-7, enquanto o Japão ganhou da Arábia Saudita por 18-5.

PRÓXIMOS JOGOS
Decisão do 9º lugar: Nova Zelândia B - Arábia Saudita
Decisão do 7º lugar: Argentina - China
Decisão do 5º lugar: Canadá - Nova Zelândia A
Decisão do 3º lugar: Cazaquistão - Japão
Final: Estados Unidos - Austrália

FEMININO
Estados Unidos e Austrália farão a grande final da disputa feminina da Fase Intercontinental. As norte-americanas derrotaram o Canadá por 16--1, enquanto as australianas bateram a China em um jogo bem apertado por 8-7.

PRÓXIMOS JOGOS
Decisão do 7º lugar: Nova Zelândia A - Nova Zelândia B
Decisão do 5º lugar: Cazaquistão - Japão
Decisão do 3º lugar: China - Canadá
Final: Estados Unidos - Austrália

Foto; FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar