Últimas Notícias

Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático 2018 - Dia 4

Austrália e Estados Unidos garantiram com uma rodada de antecedência a vaga na final do torneio masculino da Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático, que está sendo realizada em Auckland (NZL).

MASCULINO
Pelo grupo A,  a Austrália derrotou o Cazaquistão por 20-6, assegurando a primeira colocação. Australianos e cazaques também garantem vaga na Super Final da Liga. Ainda pelo grupo, a Argentina bateu a Nova Zelândia B por 18-3.

No grupo B, os Estados Unidos ficaram com o primeiro posto após derrotar a China por 14-2. O Japão derrotou a Nova Zelândia por 18-10 e assegurou o segundo lugar. Norte-americanos e japoneses vão disputar a Super Final.

PROXIMOS JOGOS
Grupo A: Canadá - Argentina | Cazaquistão - Nova Zelândia B
Grupo B: Japão - Arábia Saudita | China - Nova Zelândia A

FEMININO
Foram definidas nesta sexta (6) as semifinais da disputa feminina. Atuais campeões, os Estados Unidos derrotaram o Japão por 16-9 e vão enfrentar o Canadá, que ficaram derrotou a Nova Zelândia B por 18-4, mas já tinha vaga na semi garantida pelos resultados do time B neozelandês não contar.

A outra semifinal terá a Austrália, que bateu a Nova Zelândia por 15-4, e a China, que venceu o Cazaquistão por 9-6.

PRÓXIMOS JOGOS:
Estados Unidos - Canadá
Austrália - China

Foto; FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar