Últimas Notícias

Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático 2018 - Dia 3

Austrália e Cazaquistão garantiram nesta quinta-feira (5) as vagas para a Fase Final no torneio masculino da Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático, que está sendo realizada em Auckland (NZL).

MASCULINO
No grupó A, a Austrália não teve dificuldades para bater a Argentina por 16-7 e confirmar um dos dois primeiros lugares que garantem lugar na Fase Final da Liga Mundial. Com a vitória australiana, o Cazaquistão ficou com a outra vaga. Eliminado, o Canadá bateu a Nova Zelândia B por 20-9.

Pelo grupo B, os Estados Unidos derrotaram o Japão por 12-10 e a Nova Zelândia ganhou da Arábia Saudita por 15-9.

PRÓXIMOS JOGOS:
Grupo A: Argentina - Nova Zelândia B | Austrália - Cazaquistão
Grupo B: Japão - Nova Zelândia | China - Estados Unidos

FEMININO
Foram definidas as partidas das quartas de final da competição feminina. O Canadá terminou na liderança do grupo A - e garantiu vaga direta na semifinal e na Super Final - após derrotar o Japão por 15-13. A China superou a Nova Zelândia por 10-5 e acabou na segunda colocação.

Já no grupo B, os Estados Unidos bateram o Cazaquistão por 13-6, ficando com a segunda colocação, atrás da líder Austrália, que ganhou da Nova Zelândia B, por 20-2. Por ser um time B, as neozelandesas não disputam as quartas de final.

PRÓXIMOS JOGOS:
Austrália - Nova \Zelândia A
China - Cazaquistão
Estados Unidos - Japão

Foto: FINA




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar