Últimas Notícias

Equipe de Boxe da Índia é advertida por uso de seringas proibidas na Vila dos Atletas em Gold Coast 2018

O médico da equipe de boxe da Índia recebeu uma grave advertência após a Federação dos Jogos da Comunidade Britânica (CGF) confirmar que ele utilizou uma injeção com vitaminas na Vila dos Atletas de Gold Coast 2018, sede dos Jogos deste ano.

O tribunal da CGF julgou que houve violação da regra que proíbe injeções nos locais dos Jogos, mas demonstraram estar satisfeitos com as explicações de Amol Patil, o médico responsável pelos boxeadores indianos. Patil deixou as agulhas no seu quarto enquanto saiu para uma policinica atrás de uma caixa para coloca-las.

De acordo com as regras "sem agulhas", as agulhas precisam ser estocadas em um local central e seguro, em que o acesso é restrito a equipe médica da CGF.

Patil ainda foi instruído pelo tribunal que se familiarize com as regras da CGF para evitar novas violações.

A carta com a decisão do tribunal foi enviada também para o restante da delegação indiana em Gold Coast, para que todos tenham ciência das regras.

Os Jogos terão inicio na quarta-feira (4).

Foto: Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar